quarta-feira, 17 de junho de 2015

Criando Minha Necessarie ♥♥

Olá meninas tudo bem??

Hoje eu vim aqui mostrar oque deve ter dentro de uma necessaire ♥
Quer Saber? Vem Comigooooo




    Protetor solar - Com este calor é sempre bom levar um protetor solar na necessaire pois temos que se prevenir e se não quiser manchinhas na pele ou doença de pele Use :)

Escova de cabelo - Quem nunca ficou com o cabelo bagunçado na escola não sabe oque é sofrer, então pegue uma escova fofinha e se não tiver fofa, é só customizar

 Blush - é essencial ainda mais para ficar fofinha e corada

♥  Paletinha de sombra - Sempre é bom ter uma sombra na necessaire pois ela quebra o galho

 Prendedor de cabelo - sempre é bom ter um prendedor pois o calor ta demais e não dá pra ficar com o cabelo solto

♥   Desodorante - é sempre bom para aquelas aulas de Ed Fisica

♥  Espelho - sempre quebra o galho quando quer retocar a make ou arrumar o cabelo

♥  Rimel - Cilios grandes e perfeitos , o rimel sempre ajuda

Pincel - não prescisa levar todos mas leva só oque vai prescisar

♥  Gloss -  efeito boquinha saldavel, sempre ajuda para quam não gosta de batom

Então meninas foi isso , espero que tenha gostado e que monte a sua também , beiijooos





2 comentários:

  1. Amei o POST, me deu umas dicas do que colocar na minha necessaire da escola hehe'. Ahh pra mim o que nunca pode faltar é o rímel e o desodorante :) São os mais essenciais pra mim :D Já ganhou uma nova leitora! Bjs.

    http://toquedouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir