quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Como saber o tipo do seu cabelo cacheado


Peguei no google :) Rayza Nicacio


Oiiih meninas, hoje eu vim aqui compartilhar uma dica que me ajudou 
muuuuiiitoooo, tenho o cabelo cacheado (para quem não sabe rs) e procurei muito saber o tipo dele, mas nunca achava, até que um dia eu estava de bobeira em um grupo de cacheadas no facebook e achei uma foto que define todos os tipos de cabelo cacheado ( ainda bem que eu achei porque já estava louca rs) até que eu descobrir o meu (eu fiquei tipo my thanks God kk) e eu salvei essa foto para compartilhar com vocês, espero que ajude vocês para quem tiver problema para saber o seu tipo mesmo com a foto ajudando, procure uma casa de cabeleleiro pois lá vocês conversam com eles e eles dizem o tipo do seu cabelo, espero que gostem Beijokaaas e fiquem com a querida fotooo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário