domingo, 3 de janeiro de 2016

Ferias #1 Viagem - Super Teen

 
Oi oi gente , como vão?
Hoje eu vim aqui iniciar meio que uma serie ou......Sei lá
O assunto hoje é......... VIAGEM
Bom que eu não sou uma das melhores para falar disso pois cá entre nós eu não viajo muito.
Ai você fala "Keyla, eu também não viajo pois eu tenho medo ou até  meus pais não viajam e não tem como eu ir só porque sou de menor, e agora como vou poder viajar?"
Nós podemos fingir uma viagem (Ooh Keylla eu não sou mais criança para ficar fingir tipo o "Daniel tigre" neeh) Calma pois tenho uma solução.
A dica para você viajar sem viajar é ir para casa de amigas para dormir uns dias lá, ir para casa de parentes ou ir para fazendas ou roças como eu amo fazer.
Ih se na voltas aulas os amigos falarem " Fulano, eu fui para praia, outro falar que foi para paris ou até para Disney, e se lhe perguntar para onde você foi não tenha vergonha de falar para onde você foi pois o importante é sempre é se DIVERTIR.








Nenhum comentário:

Postar um comentário