segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ferias #2 Tedio :/ - Super Teen


























Oi oi gente como vão? 

Hoje é a segunda parte da serie “FÉRIAS” (se não viu a primeira parte clique AQUI )e hoje o assunto é..... Tédio.
Me diga ai quem nunca ficou no tédio sem nada para fazer?
Por isso hoje eu vim trazer muitas dicas para você não ficar no tédio simplesmente nas férias neeh.
a primeira dica é:

Leia um livro
um livro sempre ajuda a sair do tédio, um dos livros que eu estou amando ler é “ O diário de um banana”
ele é bem engraçando e ele conta tudo que se passa na vida dele.

Ouça musicas
a musica ajuda acalmar e a relaxar, ajuda também a nos tirar do tédio por isso é uma ótima opção.

Jogue Jogos
Uns dos jogos que está me ajudando a sair do tédio é o Subway Surf, Zoombie tsunami (que se encontra na play store)
e para jogar online tem no click jogos o Jogo do mario 2.0.

Assista vídeos no YouTube
Uns dos canais que eu estou adorando e que está me tirando do tédio é o “Na Sarjeta “
nele contem muitas pegadinhas engraçadas.

Arrume seu quarto
esse é um modo de passar o tempo e pode parecer bem chato, mas quando você arruma seu quarto ouvindo musica e dançando você perde a noção do tempo, é bem legal, testem.



Assista filmes engraçados 
é oque eu menos uso, pois odeio assistir filmes, Mais pode ajudar vocês
Espero que tenha gostado Beijos.





4 comentários:

  1. Ache muito legais essas ideias e muito úteis vou começar a usa-lá amanhã pois ultimamente realmente essas férias estão um tédio mas vou fazer uma dessas coisas! Adorei! Se quiser visita meu blog tenteapenassernormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Loly , Fico feliz que tenha gostado, Já já vou visitar seu blog, Beijão

      Excluir
  2. Quando estou no tédio assisto séries e leio blogs haha... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Uma ótima dica, mas para mim não serve:/ Pois odeio series
      Tbm adoro ler blogs, pois vem vaaaarias dicas pra mim
      Beijooos

      Excluir